1 de março de 2011

Viagem

Olá meus queridos tripulantes, sentiram minha falta por aqui nesses...4 últimos dias? E aí você pensou, ooou o que será que aconteceu com a viajante? Ora ora, o que poderia ter acontecido se não uma Viagem?!

Brincadeiras a partes, a minha ausência nesses dias foi porque tive que viajar para realizar a prova da Petrobras, viajei na sexta feira e voltei domingo quase de madrugada. Na segunda acordei as 05:40 da matina para ir a faculdade e voltei pra casa por volta das 10 da manhã, porém ao 12:00 eu tive de ir para o curso técnico e voltei só as 18:30, aí já viu né, cheguei cansada de mais! Então não tive tempo de postar, rsrs, mas hoje já voltei e estou preparando os posts novos. Orem por mim para eu ter ido bem na prova da Petrobras!

É isso meus queridos, já estava com saudade das viagens!

Aquele beijo na testa e um abraço apertado de doer as costelas!!

5 comentários :

  1. Muito bem vinda de volta!!!

    Estava com saudades.

    Beijos doces nessa alma linda.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo muito por vc!!!
    Querida, obrigada pelo incentivo lá no meu Blog, estava precisando mesmo de umas palavras reconfortantes.
    Seja muito bem vinda de volta e não suma. Adoro seu Blog.
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jocasta!!!
    Ah!!! Eu senti tua falta!!! Eu ia fazer este concurso da Petrobrás mas acabei não fazendo... para que cargo tu fez? Qual cidade que tu viajou?
    Boa sorte mesmo nas tuas provas... sei como é porque eu vivo fazendo provas...
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Olá sumida, tudo bem? Você sumiu por uma boa causa, né? Estou torcendo por você, espero que tenha conseguido o que você está almejando. Daqui duas semanas eu estarei fazendo o meu concurso para analista judiciário, espero ter êxito também. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sorte na prova da Petrobrás... Tenho um sonho de muito tempo de trabalhar nesta instituição mas, nunca corri atras de fato! Fica com Deus! abraço!

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe