3 de março de 2011

Lembra daquele tempo?


Nesses mês de março completam 15 anos que os Mamonas Assassinas partiram dessa vida e foram alegrar os céus, fiquei pensando um pouco sobre isso e lembrei daquele tempo:

Que todo mundo cantava Brasília Amarela ou Lá vem o alemão no ônibus indo pra escola,
Que reuníamos toda a família pra ver os Mamonas no Faustão ou no Gugu e aí a mãe grita: _Gente vai começar e todo mundo cantava: Minha Brasília amarela tá de portas abertas pra mode a gente se amar Pelados em Santos!

Aquele tempo que a música ruim era tão boa que você até cantava, ahaha lembra de Fio de cabelo? Aposto que você escutou tanto e até cantou... E hoje o que encontrei me deixou mais triste, Um pedacinho dela que existe, Um fio de cabelo no meu paletó...

Aahaha quem também não lembra das festas juninas que passava a música do Leonardo (É bailão, é rodeio Festa de peão também to no meio )? E quem não se fantasiou nessa época?

Quem nunca varreu a casa cantando aquela música do molejo: Diga aonde você vai Que eu vou varrendo Diga aonde você vai Que eu vou varrendo Vou varrendo, vou varrendo...

Época que a Sandy e o Júnior ainda cantavam abre a porta mariquinha... eu não abro não...
Aquele tempo que não existia ficar e os romances ainda eram através de cartinhas e bombons! Lembra que 1 real dava pra comprar 10 pães, kinder ovo era baratinho, assistíamos os trapalhões e achavamos graça, íamos as festinhas de aniversário e cantávamos musicas de crianças e todo mundo se divertia....

Que tempo gostoso das histórias das vovós, dos bolinhos de chuva e do Sítio do pica pau amarelo!
Tempo que cantávamos Robocop Gay sem entender a letra, os meninos brincavam de gude, a moda era o tênis de luzinha, brincávamos de pirocoptero... as mulheres eram complicadas e perfeitinhas, mulheres de fases, e todo mundo te perguntava: O que você faz quando ninguém te vê fazendo? Ou o que você queria fazer se  ninguém pudesse te ver?

Eita tempo bão sô.. tempo que não volta mais....Que saudade!!!
E você ainda lembra daquele tempo???

5 comentários :

  1. Deu saudades do tempo que eu roubava manga na arvore do vizinho rsrrs

    Viajei aqui no post...


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mesmo pelos meus "poucos anos de vida",
    eu sinto saudades da minha infância =/
    Parece que as crianças de hoje, não são mais crianças.
    Triste isso.
    Lindo post!

    Bejoo

    ResponderExcluir
  3. Lembro de tanta coisa... comer siriguela no pé, tocar companhia e correr, brincar de boneca, dançar Xuxa, Paquitas, Mamonas.. bom demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Tempo em que a gente dançava "é o tchan" e não via maldade nisso (rsrs)..Tempo em usar um shortinho curto não era malícia!
    Ah, tempos bons...bons demais!
    As próprias músicas dos mamonas...Com duplo sentido e a gente nem ligava para isso, só achava bacana a brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre sinto saudades da minhas infância, das Chiquititas, das novelas mexicanas do SBT... E CLARO dos Mamonas =(... Realmente na nossa infância não havia malicia... =( Bons tempos...

    ResponderExcluir

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe