6 de julho de 2010

Enfim, FÉRIAS


Ta cansado?
Atordoado?
Cheio de metas e planos de estudo?
Não aguenta mais aquele seu professor sacana?
Ta vendo a tal recuperação chegar?
Não consegue mais ver falar em Livros e escola?
Então... Seja bem vindo que as férias aqui já chegou!

Ahahaha fim de módulo no meu curso técnico, estou de férias, era tudo que eu precisava, pretendo curtir esses dias como nunca aproveitei antes na minha vida! deixarei os cadernos de lado, as canetas irei aposentar, ahahaha e os lápis?? Ah os lápis eu vou usar claro, preciso decsontrair e desenhar né, já que adoro fazer isso!

Dos livros selecionarei alguns, uns 3 ou 4 para ler, mas que sejam bem divertidos, dos programas de Tv escolherei somente os que acho lucrativos, como o CQC, dos filmes, aaaaaah os filmes! Escolherei os de vários gêneros, tudo dependerá da ocasião! Das músicas já comecei a baixar novos cds, musicas relxantes, para os momentos frios, e musicas mais agitadas, um bom e velho rock para as manhãs e tardes!!

Dos lugares, visitarei quase toda a minha cidade, lancharei com os amigos, irei as festinhas juninas, tomarei milk shake, umas comidinhas aqui outras lá, mas nada de mto gorduroso! dos dias de sol, a praia, e dos de chuva a cama, os filmes e o chocolate quente!!

Aaaaah como as coisas simples são as melhores, aquele cafézinho pela manha de frio, que desce quente te despertando para um lindo dia!
Aaaaah aquele banho geladoooo nas tardes de 35°!
E aquela comidinha delicioooosa dos dias de domingo com a família toda??! que maravilha! que Sonho!
Os jogos de futebol então?? (se bem que a copa está no fim)
Nossa como é bom estar de férias!! E tudo isso começa a partir de amanhã!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh é tudo que nós precisamos!!

Não esqueça disso, faça que nem eu, tire um tempo para você, antes que o tempo tire você!

aquele abraço nas mitocondrias!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou dessa viagem?

Compartilhe